julho 11, 2012
Mayra Caju Warren

2 comments

Desintoxicação com Anew

Já falei bastante de desintoxicação aqui no blog. Falei mesmo porque eu acredito firmemente nos resultados alcançados quando a gente dá um tempo, deixa o corpo se ajustar à sua essência e tira o que não presta de dentro dele.

Por isso, de tempos em tempos eu gosto de fazer uma desintoxicação mega power! E até hoje nenhuma desintoxicação que eu já tenha feito bate o Detolia! O nome completo da criança é Floranew Detolia Premium, um produto da Anew, feito a partir do composto alimentar Floranew, que eu já uso há cerca de dois anos e meio e recomendo!

Desintoxicar com o Detolia

Meu arsenal! Detolia, água morna com limão, bastante água e missô!

Começar é fácil. É bom já vir de um histórico tomando o Floranew para ir cuidando de regular o intestino, introduzindo as boas enzimas do organismo. Daí entra com o Detolia. São seis garrafinhas de 300ml, que você dilui em 1,5 litro de água e vai tomando durante o dia. Eu coloco numa garrafinha menor e vou tomando! Deu fome? Tomo um golinho! E outro, e outro, e outro!

O sabor é suave, gostoso, meio docinho. E não se come nada sólido. Eu gosto ainda de tomar água morna com limão de manhã e uma vez por dia tomar uma sopinha missô. Assim não fico com tanta saudade do sal!

Frutas: abacaxi, banana, limão, mamão,manga, maracujá, melancia;
Hortaliças: abóbora, mandioca, repolho, couve manteiga, beterraba, cenoura
Cereais: arroz integral, aveia, canjica, milho de pipoca e feijão preto;
Especiarias: alecrim, canela, cravo-da-india, erva doce, gengibre
Tudo isso misturado com Estevia, Açúcar Mascavo e Água! Só coisa boa!

Dar um tempo

Desintoxicar é dar um descanso para os intestinos, fígado, rins, pulmão e pele, que são nossos órgãos de eliminação. É justo, não é? É que nem plantar uma hortinha. Antes de plantar, você tira o mato, as ervas daninhas e prepara o terreno para a semente. É isto que o Detolia faz no organismo, uma bela duma faxina antes de você colocar as coisas boas pra dentro.

Agora pensa no seu corpinho. Depois de 10, 20, 30, 40 anos, comendo frituras, gorduras, farinha branca, álcool, doces, passando perrengue, estressada, não fazendo exercício e num trabalho sentado por 8 horas … em algum momento isso estoura em algum problema de saúde, seja ele na pele, ou uma prisão de ventre, problemas no coração, diabetes, colesterol alto, problemas no fígado e vesícula, ou até mesmo um câncer.

Será que uma semana de faxina vai ser bom ou ruim pro corpo? Vai ser bom demais da conta!!! Até mesmo pra quem cuida da alimentação. Uma vez por ano, fazer uma desintoxicação mega power como essa pode evitar o aparecimento destas doenças.

O que realmente melhora

Durante a desintoxicação a primeira coisa que acontece é a eliminação pelo intestino. O intestino é onde absorvemos quase todos os nutrientes da alimentação. É preciso que ele esteja saudável, desobstruído. Mesmo pessoas que fazem cocô todos os dias podem ter o intestino intoxicado, seja por estresse, medicamentos, químicos, agrotóxicos, alimentos irritantes, etc.

Melhora a permeabilidade intestinal, a imunidade, as funções do fígado e rins e a PELE, como não!? Fica limpa, linda!

E emagrece!

Desintoxicar facilita a manutenção da dieta correta! Claro! Pensa bem, muito das coisas erradas que a gente come viciam! Quanto mais intoxicado de um alimento, mais queremos! Pensa no cara que engordou de propósito, olha o post.

Então, ficar dependente de café, açúcar, pão não é legal. Se você se desintoxica disso, fica mais fácil não exagerar e às vezes pode até tomar um café ou comer um doce, mas não tem que consumi-los para estar de bom humor, ou para funcionar no trabalho.

E emagrece. A última vez que eu fiz o Detolia foi há uns dois anos e eu emagreci 4 quilos durante os dias de desintoxicação. Depois disso ainda continuei eliminando peso extra! E ganhei vitalidade e disposição, com menos retenção de líquidos.

Depois da desintoxicação

Agora, enquanto estou escrevendo, ainda estou tomando Detolia. Nos dias depois da desintoxicação vou aos poucos introduzindo os alimentos. Primeiro os vegetais mais leves, depois os mais difíceis de digerir, e depois de muito tempo a carne. Depois trago um update com quantos quilinhos eliminei e algumas das receitinhas que eu provei no período depois da desintoxicação!

Se você quer provar o Detolia, entre em contato com o distribuidor Anew mais perto de você. Galera de Floripa, vai lá na Prehvenir! Fala que você leu sobre o Detolia aqui no blog Cajureba!

Anúncios

2 thoughts on “Desintoxicação com Anew

  1. Pingback: Cadê a dermatite? « Cajureba

  2. Mayra, seu blog é interessante e você está me inspirando a ser consultora Anew, pois minha mãe sofre também de dermatite atópica. E eu também tenho problemas de saúde, que requerem o uso contínuo de remédios.
    Minha esteticista recomendou fazer um mês do Floranew, para depois fazer o Detolia. Comprei os dois produtos na sexta e irei fazer o detox no feriado do dia 12 de outubro.
    Você passou fome quando fez o detox? E você usou o missô (joia) nesta fase. Qual outro alimento você recomendaria?

    Abraços!

Deixe um comentário

Required fields are marked *.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

The Phd Mama

A Parenting & Multicultural Lifestyle Blog

Âncora Sandubar

Rio Tavares, Florianópolis, Brasil

Espaço Cardamomo

O Cardamomo é uma sementinha aromática muito utilizada na culinária indiana, que além de dar um sabor especial aos pratos doces, possui propriedades terapêuticas que auxiliam na digestão, aumenta ojas (imunidade) e favorece o rejuvenescimento, experimente!

palavras de magno

um portal de opiniao entrevistas contos e tudo que tiver direito

Papacapim

desmistificando a culinária vegetal

Funny for Nothing

The world as I see it

It Girls Go Bad

Be "It" Darling!

Diariamente....

Todo dia uma mensagem para a Vida!

Flor e chá

Moda inclusiva, acessível e inspiradora

Paredes Móveis

Coisas do Cotidiano

Illustrated Bites

an illustrated food blog

Portfólio

Uma coleção de trabalhos jornalísticos

Finger, Fork & Knife

I'm Kate and Finger, Fork and Knife is where I record the recipes that excite, nourish and inspire me. I focus on wholesome, high-nutrition, home-cooked food - recipes that satisfy and delight. Welcome!

veggiezest

Vegan & Vegetarian recipes from around the world

%d blogueiros gostam disto: