setembro 2, 2011
Mayra Caju Warren

7 comments

Felicidade

Estou feliz! E essa felicidade deste momento faz sentir que a missão foi cumprida, que o sacrifício valeu a pena, que toda a parte negativa do processo desapareceu!

Fui aprovada no concurso da CIDASC, ou seja, PASSEI! Em primeiro lugar! Serei a nova jornalista da CIDASC, gente!

Ver seu nome em primeiro lugar … não tem preço!

Para isso, estudei durante cerca de dois anos. Comecei em 2007, enquanto ainda trabalhava como professora de inglês. Trabalhava à tarde e à noite e estudava de manhã. Depois de seis meses, desisti. Minha vontade de trabalhar na área, como jornalista, era maior que a disposição de tentar os concursos.

Consegui um emprego na Dígitro. Trabalhei por dois anos sem nem pensar em concursos. Mas logo o bichinho concurseiro voltou a me incomodar e voltei a estudar à noite, depois do trabalho, e nos finais de semana. Me inscrevi em cursos pela internet e fui fazendo algumas provas. Ficava lá atrás, mas sempre entre os 20 primeiros.

Decidi sair da Dígitro e me concentrar nos estudos no final do ano passado. Desde janeiro deste ano faço cursinho (na Escola da Carreira Pública) e estudo em casa. Passei a trabalhar também com freelancers e na Secretaria de Segurança Pública. Senti que queria mesmo trabalhar no governo.

Em seguida, recebi um empurrãozinho de uma amiga, ex-chefe e coach, a Shirley Ortiz, e direcionei meu foco para o que eu queria. O processo de coaching foi muito forte na minha escolha. O nervosismo, a insegurança, a dúvida… todos esses que atravancavam o meu caminho foram caindo, caindo e eu me fortalecendo.

Depois do coaching, minhas notas saltaram de 80%, 85% de acertos para 90%, 95%, 97%. E fui ficando melhor e melhor colocada!

Até que passei! E esqueci do estresse, dos dias de sol que fiquei trancada dentro de casa, das festas que perdi, das tardes que podia ter passado na praia, da dança afro, que abri mão, da grana que gastei com inscrições, cursos e livros, das decepções ao ver que não havia sido aprovada.

Mas o que importa é que meu coração está transbordando de alegria e gratidão!

Obrigada mãe, pai, Michael, Janayna. Vocês nunca deixaram de acreditar em mim. Michael, meu companheiro! Obrigada por abreviar as tardes na praia para me fazer companhia, por voltar de Garopaba para me tranquilizar antes das provas, por fazer massagem, me dar tanto amor nos momentos de estresse!

E obrigada, amigos que me incentivaram e ainda continuam meus amigos mesmo eu tendo sido uma chata, estressada durante tanto tempo! Obrigada aos meus professores e colegas, blogueiros, concurseiros que também não desistem nunca!

Obrigada Anew, Maria Helena, Prehvenir, Romelânia, que cuidaram da minha saúde física, mental, espiritual. Obrigada Shirley, por ter me dado o presente da sabedoria na hora de escolher o que eu realmente queria, além de ter me ensinado tanta coisa sobre a arte de comunicar!

Obrigada, Obrigada, Obrigada! A Deus e à Deusa, ao Universo e a mim mesma!

Anúncios

7 thoughts on “Felicidade

  1. Lindona!!!!!!!!!!! Parabéns mais uma vez! Você merece cada vitória que está atingindo!!! fico feliz por você e também agradecida como cidadã que a CIDASC contará com alguém com a sua capacidade e dedicação! I love you kid!!!! ;D

  2. E vc me faz chorar de novo sua nega linda! Sinto-me emocionada e muito orgulhosa de ser sua irmã e de nunca ter deixado de acreditar, rezar e desejar mais essa conquista em sua vida! Tenha a certeza que suas vitórias são mais que merecidas… estava escrito, tinha que ser! =)

    TE AMO DEMAIS! =******

  3. Parabéns premaaaaaaaaaaaaa.. que orgulhoooo!!! Muito sucesso SEMPRE!! Beijooooos..

  4. parabéns, parabéns, parabéns amiga!!! que orgulho!!! vc merece tudo que tá conquistando! te amuuu!!!

  5. PARABÉNS MENINA, Fico muito feliz pela sua vitoria. Agora você vai poder mostrar não so as mãos mas toda a sua competência.
    Nos vemos amanhã no Anew Gran Prix
    BJS
    Paulo & Nires
    http://www.bemestar.net

  6. Mayra, que alegria compartilhar da sua felicidade! você é uma guerreira! e uma mulher inteligente, sensível…maravilhosa! Você merece essa conquista, e merece toda a felicidade…Que Deus continue iluminando a sua vida! Sinto-me muito grata por poder participar desse momento tão especial…
    beijo no coração!

Deixe um comentário

Required fields are marked *.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Lanternas do caminho

"O que for feito com a criança não durará apenas o instante imediato, mas a vida toda" Rudolf Steiner

The Phd Mama

A Parenting & Multicultural Lifestyle Blog

Âncora Sandubar

Rio Tavares, Florianópolis, Brasil

Espaço Cardamomo

O Cardamomo é uma sementinha aromática muito utilizada na culinária indiana, que além de dar um sabor especial aos pratos doces, possui propriedades terapêuticas que auxiliam na digestão, aumenta ojas (imunidade) e favorece o rejuvenescimento, experimente!

palavras de magno

um portal de opiniao entrevistas contos e tudo que tiver direito

Papacapim

desmistificando a culinária vegetal

Funny for Nothing

The world as I see it

It Girls Go Bad

Be "It" Darling!

Diariamente....

Todo dia uma mensagem para a Vida!

Flor e chá

Moda inclusiva, acessível e inspiradora

Paredes Móveis

Coisas do Cotidiano

Illustrated Bites

an illustrated food blog

Portfólio

Uma coleção de trabalhos jornalísticos

Finger, Fork & Knife

I'm Kate and Finger, Fork and Knife is where I record the recipes that excite, nourish and inspire me. I focus on wholesome, high-nutrition, home-cooked food - recipes that satisfy and delight. Welcome!

the amused bouche

real food · farm life · wanderlust adventures | santa barbara, california

%d blogueiros gostam disto: